Requerimento nº 1 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
1
Data de Apresentação
04/02/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Apresentaram Requerimento solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, requerendo que sejam prestadas as seguintes informações, as quais devem ser encaminhadas a esta Casa de Leis no prazo legal disposto na Lei Orgânica: - Quais providências foram tomadas em relação à situação do transporte coletivo, que está interrompido devido à greve dos funcionários da empresa Transiratiense, desde o dia 27 de janeiro de 2025? - Havendo possibilidade de determinação judicial para retorno imediato de porcentagem da frota, por qual motivo não foi ajuizada, até então, nenhuma ação neste sentido? - Qual razão para, até o momento, não ter sido realizada contratação de transporte emergencial, visando restabelecer, ainda que minimamente, o serviço?
Indexação
Observação