Requerimento nº 1 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

1

Data de Apresentação

04/02/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

 

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinária

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Apresentaram Requerimento solicitando que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, requerendo que sejam prestadas as seguintes informações, as quais devem ser encaminhadas a esta Casa de Leis no prazo legal disposto na Lei Orgânica: - Quais providências foram tomadas em relação à situação do transporte coletivo, que está interrompido devido à greve dos funcionários da empresa Transiratiense, desde o dia 27 de janeiro de 2025? - Havendo possibilidade de determinação judicial para retorno imediato de porcentagem da frota, por qual motivo não foi ajuizada, até então, nenhuma ação neste sentido? - Qual razão para, até o momento, não ter sido realizada contratação de transporte emergencial, visando restabelecer, ainda que minimamente, o serviço?

    Indexação

    Observação